Testemunhas disseram que suposto cliente 'pediu para fazer pezinho do cabelo' e, após finalizar serviço, levantou e sacou pistola da cintura.
O circuito interno de segurança de uma barbearia em Ceilândia, no Distrito Federal, registrou o momento em que um suposto cliente assaltou o estabelecimento (assista acima). O homem, ainda não identificado, cortou o cabelo no local e, após finalizar o serviço, roubou os funcionários e fugiu.
O crime ocorreu nesta quinta-feira (6), na QNP 17. As vítimas – o proprietário, a funcionária da barbearia e um homem que cortava o cabelo no local – contaram à polícia que o assaltante chegou por volta das 17h e "pediu para fazer o pezinho do cabelo".
Nas imagens, é possível ver que a cabeleireira mostrava o resultado do corte para o suspeito quando ele levantou, sacou uma pistola da cintura e anunciou o assalto. O homem pareceu gritar com as vítimas e tomou o celular da mão do dono do estabelecimento e do cliente.
Em seguida, o assaltante manda as vítimas para um outro cômodo da barbearia e foge. Até a publicação desta reportagem, a polícia tentava localizar o autor do crime.
Segundo testemunhas, o suspeito aparenta ter 23 anos, é magro, pardo e mede cerca de 1,85 metro. Ele também usava um piercing na bochecha direita, tem uma tatuagem de coração com flecha na nunca e uma outra tatuagem no braço. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197. A denúncia é anônima.