Por volta das 22h de terça-feira (9), policiais militares em serviço na cidade de Água Fria, foram acionados e deslocaram a uma residência localizada no Centro da Cidade, onde se depararam com uma casa em chamas.
Chegando no local, os policiais constataram um incêndio em uma residência e foram informados que havia um cadeirante dentro do imóvel em chamas.
Imediatamente os policiais solicitaram que o padrão de energia fosse desligado e ingressaram na casa com auxilio de um vizinho, e retiraram o cadeirante e o botijão de gás. A vítima de 32 anos foi encaminhada para o Hospital. Os policiais com ajuda de populares apararam o fogo.
Ao questionarem a irmã da vítima, que também reside no local, a mesma informou que durante uma discussão com o marido dela, um homem de 40 anos, ela foi ameaçada por ele que disse que a mataria queimada.
Após a discussão a vítima saiu de casa e ao retornar se deparou com a casa incendiada e com a Polícia retirando o irmão dela do imóvel. Diligencias foram realizadas a procura do suspeito, mas ele não foi encontrado.