Na tarde desta sexta-feira, (13/09), por volta das 17h, a equipe da Polícia Militar, composta pelo Cb. Miguel e Sd. Talita, foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua 18 A, no Setor Sul, em Formosa-Go.
A solicitante, M. H. D. S., relatou que I. G. O. R. passou duas vezes em frente à sua residência com som automotivo em alto volume, estacionando por alguns minutos em uma das vezes.
Em defesa, o autor e sua esposa, afirmaram que estavam apenas lavando o carro em frente à própria casa e que o som estava baixo.
Além disso, M. H. acusou a esposa do autor de ofendê-la, insinuando que ela mantinha relações com homens casados e fazendo ameaças. Por sua vez, alegou que M. H. já havia afirmado que iria "prejudicá-la" em outra ocasião.
Diante dos relatos, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais. O autor foi conduzido ao IML para a confecção de um relatório médico em seguida foi lavrado contra ele TCO de perturbação do sossego público.