Uma estudante dos Estados Unidos foi ao hospital sentindo cólicas e voltou para casa com um bebê no colo. Entenda
A estadunidense Abby Vollet, de 22 anos, levou um verdadeiro susto ao descobrir que teria uma filha. Diferente das outras mamães, a jovem não passou por um pré-natal e nem viu sua barriga crescer, isso porque ela só ficou sabendo que teria um bebê quando já estava em trabalho de parto.
“Eu não tinha ideia de que estava grávida. Não tive nenhum sintoma e não ganhei peso. Ninguém previu isso!”, disse ela. De acordo com seu relato, ela começou a sentir dores abdominais e, quando chegou ao ponto de não conseguir se mexer, pediu para a mãe levá-la ao hospital.
“Fiz um ultrassom e os médicos me disseram que eu estava grávida e com dilatação total. Lembro-me de dizer ao médico que não era verdade. Fiquei em choque total”, lembrou ela.
O caso aconteceu em março de 2021. “No início, eles estimaram que eu estava com cerca de 20 semanas, mas depois da cesariana, eles disseram que eu estava realmente entre 35 e 37 semanas”, completou.
“Os médicos acham que o bebê deveria estar atrás das minhas costelas porque eu não tinha barriga e nunca senti nenhum chute. Eu menstruei o tempo todo e entrei confortavelmente em todas as minhas roupas”, afirmou.
Sem planos para ser mãe, Abby contou que a pequena Khalani nasceu plenamente saudável, apesar de ela não ter passado por uma gestação “correta”. “Eu tinha acabado de completar 21 anos quando estava grávida. Obviamente, bebi durante toda a gravidez porque estava totalmente inconsciente”, disse.
Chamando a pequena de “sua criança milagrosa”, Violet disse que filha “é o bebê mais fácil de todos”, além de “extrovertida e engraçada”.
“Eu, honestamente, nunca quis ter filhos e não planejei que isso acontecesse na minha vida. Mas agora ela está aqui, eu absolutamente a amo. Foi muito estranho no começo. Eu quase a vi como filha de outra pessoa. Nós não tivemos esse vínculo imediato porque eu não sabia que ela viria e foi um choque”, revelou.