Indivíduo havia furtado uma bicicleta na Igreja Matriz. Segundo relatos dos policiais, com ele ainda foi encontrado um aparelho celular de origem criminosa
Nesta quarta-feira (01/09), à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um furto de uma bicicleta, na Igreja Matriz, localizada na Praça da Imaculada Conceição, no Centro de Formosa.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar realizou diligências pela região, quando visualizaram um homem de 22 anos, transitando pela Avenida Ivone Saad no Setor Vila Bela, com uma bicicleta com as mesmas características da que havia sido furtada. Segundo relatos dos policiais, o indivíduo ao perceber que seria abordado, ingressou na Rua A do mesmo Setor, jogando um objeto no chão, foi realizada a abordagem e os policiais constataram que o homem havia dispensado um aparelho celular, e após consulta pelo IME foi verificado que se tratava de um produto de furto.
Ao ser questionado, o suspeito informou conhecer a origem criminosa e teria pagado pelo aparelho celular a quantia de R$ 200,00, quanto a bicicleta o indivíduo confessou tê-la furtado na Igreja.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto.