Veículo foi recuperado, indivíduo assumiu a autoria do crime ocorrido em Buritinópolis-GO
Um homem acusado de latrocínio, roubo seguido de morte, foi preso nas últimas horas desta segunda-feira (14/03), nas proximidades da Rodoviária Municipal de Formosa.
De acordo com a ocorrência registrada pela Guarda Civil Municipal, uma equipe realizava patrulhamento de rotina nas imediações, quando visualizaram o indivíduo em atitude suspeita, prosseguido abordagem, seguido de busca pessoal, em um primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado.
Ao ser indagado se ele respondia a algum processo ou inquérito criminal na justiça, o mesmo negou, mas logo em seguida assumiu a autoria de um crime de latrocínio, ocorrido na cidade de Buritinópolis-GO, há 193km de Formosa.
O crime foi cometido na madrugada do dia 12/03 para o dia 13/03. Na ocasião, o acusado levou da vítima o veículo GM/Celta com placas JGC-4769 da cidade Alvorada do Norte-GO. O autor levou a equipe até o local onde estava escondido o veículo produto do latrocínio.
Mediante a confissão a equipe manteve contato via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para entender os detalhes da ocorrência, onde foi constatado a veracidade do crime de latrocínio. O acusado recebeu voz de prisão, sendo levado para à Delegacia de Polícia de Formosa.