Há 30 anos, João de Deus, de Imperatiz, Maranhão, sofreu um grave acidente de trabalho e foi eletrocutado com 34 mil volts, fazendo com que ele perdesse os dois braços e uma perna direita, passando um ano internado no hospital.
Mas, graças a ajuda de mais de 4069 transformadores, a meta de R$230 mil da vaquinha do João de Deus foi batida e finalmente ele vai realizar seu sonho de ter suas próteses novinhas em folha.
As antigas próteses já estavam bem desgastadas, remendadas com fitas e pedaços de pano, machucando bastante João de Deus. No final das contas, elas mais atrapalhavam do que ajudavam o senhor de 60 anos.
Desde o acidente, seu João passou a ser muito dependente da família. “A partir desse acidente, a vida do meu pai mudou drasticamente. Todas as suas necessidades básicas dependiam da gente”, conta a filha.
Agora, ele está muito feliz, pois agora conseguirá pegar um copo de água sozinho. O senhor merece ser muito feliz. Agradecemos a todos que ajudaram a mudar o final dessa história! VOAA, seu João. 💜