No local foi apreendido diversas substâncias ilícitas conhecidas como maconha, cocaína, crack, notas de dinheiro de vários valores, duas armas de fogo e munições.
Em prosseguimento a Operação Narco Brasil, realizada em âmbito nacional durante todo o mês de junho, à Polícia Civil do Estado de Goiás, efetuou a prisão de 3 pessoas nesta quarta-feira (30/06), acusados pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, respectivamente, previsto nos arts. 33 da Lei 11.343/2006 e 16, I, da Lei 10.826/2003, bem como, por uso de entorpecentes previsto no Art. 28 da Lei 11.343/2006.
As prisões ocorreram no Setor Norte, em Planaltina-GO, por equipes da Polícia Civil. Os flagrantes foram constatados, após as equipes realizaram diligências sobre a procedência de objetos furtados na residência de S.P.S. quando diversos usuários, sem perceber a presença da equipe policial, chegaram ao local para adquirir drogas.
Diante a fundada suspeita do local ser uma boca de fumo a equipe da Polícia Civil, realizou a busca domiciliar onde localizaram diversas quantidades de substâncias ilícitas. Ao ser questionado, o suspeito S.P.S afirmou que as drogas seriam de seu genro G.F.S.P, e que o mesmo estaria na rua.
Durante o monitoramento, a equipe da Polícia Civil, conseguiu localizar G.F.S.P com o irmão, também identificado como G.F.S.P., que ao submeter buscas pessoais, foram localizados com os suspeitos mais porções de substâncias ilícitas.
Mediante o flagrante, G.F.S.P. decidiu colaborar com a Polícia Civil, relatando que na outra residência mantinha um depósito com mais substâncias ilícitas e armas de fogo, além de elevadas quantidades de munições.
No local informado pelo suspeito foi encontrado diversas substâncias ilícitas conhecidas como maconha, cocaína, crack, várias notas de dinheiro em vários valores, bem como duas armas de fogo e munições.
Os suspeitos foram conduzidos até a unidade policial para os procedimentos legais.
Foto: Reprodução Polícia Civil