Segundo relatos da PM, eles realizavam patrulhamento pelo Centro da Cidade, quando depararam-se com uma mulher de 44 anos, transitando a pé pelo local, com um objeto coberto por um tecido
Na tarde desta quarta-feira (18/08), por volta de 12h, policiais militares em serviço na Cidade de Agua Fria de Goiás, realizavam patrulhamento pelo Centro da Cidade, quando depararam-se com uma mulher de 44 anos, transitando a pé pelo local, com um objeto coberto por um tecido.
Segundo relatos dos policiais, em razão do formato do objeto ser semelhante a uma arma de fogo, foi realizada a abordagem da suspeita, onde a equipe constatou que se tratava de uma espingarda de fabricação caseira. Ao ser questionada, a mulher relatou que, o marido dela que se encontra em viagem, havia comprado a arma, e ela teria ido buscar a espingarda na casa de um amigo.
Diante dos fatos, a acusada recebeu voz de prisão e foi encaminhada até à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.