Segundo relatos da vítima, o acusado ainda a ameaçou dizendo "se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém, hoje vou resolver essa situação e matar você"
Na tarde desta quarta-feira (29/09), por volta das 16h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de violência doméstica, no Setor Pantanal localizado no município de Formosa.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado quando visualizaram à vítima, uma mulher de 26 anos ao ser questionada ela relatou que o seu ex-companheiro de 28 anos, compareceu até a sua residência tentando reatar o relacionamento, e diante da recusa o indivíduo apoderou-se de uma faca a ameaçando de morte dizendo "se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém, hoje vou resolver essa situação e matar você". Ainda de acordo com à vítima, em seguida o acusado desferiu uma cabeçada vindo a provocar-lhe uma lesão corporal. A mulher ainda informou que essa não foi a primeira vez que foi ameaçada pelo homem.
De acordo com os policiais diligências foram realizadas, porém, o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.