Segundo relatos da vítima, o ex-marido passou a agredi-la fisicamente com tapas e socos, em seguida, teria se apoderado de uma cadeira e desferiu vários golpes contra ela
Na noite desta quarta-feira (25/08), por volta das 21:20h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de tentativa de homicídio, no Setor Sul em Formosa.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, quando visualizaram à vítima, uma mulher de 28 anos, ao ser questionada ela relatou que, há quase dois meses se encontra separada de seu ex-companheiro, um homem de 35 anos. Segundo ela, o indivíduo não aceita o fim do relacionamento de aproximadamente 02 anos, e teria ido até a sua residência, no momento em que ela pediu para ele sair do local, insatisfeito, o ex-marido passou a agredi-la fisicamente com tapas e socos, além de diversos xingamentos, em seguida, ele teria se apoderado de uma cadeira, e desferiu vários golpes contra ela.
Ainda segundo a mulher, o acusado ao perceber que ela estava ligando para a PM, fugiu do local dizendo que voltaria com uma arma de fogo para mata-la. Diante dos fatos, a equipe realizou diligências e conseguiram localizar o agressor, em seguida foi encaminhado até à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha.