Saiba como fazer o download do termo e quais documentos necessários para reabertura
A CDL de Formosa disponibilizou na manhã desta quinta-feira (9), o termo de responsabilidade necessário para à flexibilização e reabertura do comércio de Formosa. Ainda que o Decreto não esteja assinado e publicado pelo prefeito Gustavo Marques, toda a classe comerciante de Formosa, deverá fazer o download do termo, preencher com os dados da empresa, assiná-lo e levar até a sede da CDL em Formosa, localizado na Rua Visconde de Porto Seguro, 94 - Centro, Formosa.
Além do termo assinado é necessário anexar à cópia do contrato social e documento com foto, do responsável pelo estabelecimento que assinará o termo de responsabilidade. No caso de autônomos e para aqueles que não tiverem um contrato social, deverá ser anexado a documentação que o comerciante tenha em mãos, para funcionamento do estabelecimento.
Dúvidas e mais informações:
(61) 99614-1600 - Fábio CDL
(61) 99654-0119 - Paulo Sérgio Moraes Presidente da CDL
Veja a reportagem apresentada pela TVT da Rádio Terra FM de Formosa
Helio
É impressionante como essa prefeitura é omissa.
Quer dizer que se de agora pra frente os casos de corona aumentarem a culpa será do comércio...?
Sendo que antes do Lockdown todo o comércio JÁ estavam fazendo todo o procedimento de prevenção da disseminação do vírus.
O problema maior é da porta do estacionamento pra fora. É as pessoas se aglomerando nas calçadas, praças, filas de banco e lotéricas e até festas estavam fazendo.
Resumindo...o problema maior não é o comércio ( que infelizmente o ônus está caindo tudo sobre as costas dos empresários) e sim a população que ainda não entendeu que esse vírus é coisa séria e principalmente a Prefeitura de Formosa que não faz NADA pra organizar essa bagunça que é o centro e demais locais onde há muita aglomeração de pessoas.
Mais uma vez é o empresário pagando o pato pela total omissão dessa prefeitura.
As eleições estão aí. Espero que o formosense tenha total consciência quando for votar.