Policiais sofrem com ataque de carrapatos
Na tarde deste sábado (26), um casal foi até uma escola municipal, na cidade de Cocalzinho, onde as equipes da força-tarefa estão reunidas, afirmando que a chácara deles foi invadida durante a madrugada.
A suposição é de que Lázaro Barbosa teria entrado na propriedade, ao 12h, quando o caseiro chegou para colocar comida para os animais, ele percebeu que o cadeado e a porta da chácara estavam arrombados.
O casal afirmou que de imediato o caseiro ligou para eles, onde eles orientaram para que o homem não entrasse. Depois da denúncia, cerca de oito viaturas saíram em disparada para a propriedade do casal.
Policiais sofrem com ataque de carrapatos
Segundo relatos de um dos médicos do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), está sendo feito vários atendimentos médicos aos policiais da força-tarefa com até 60 marcas de picadas pelo corpo em Cocalzinho de Goiás.
"Isso acontece todos os dias. Os militares estão sofrendo muito com esse problema que causa um grande desconforto devido à coceira intensa"
O médico ainda relata que, desde a semana passada vem atendendo, diariamente esse tipo de ocorrência. Não somente ele, como também outros colegas de trabalho informaram que prestaram serviços de primeiros socorros aos policiais.
A TV Anhanguera, junto com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), informou que os policiais foram medicados, e já estão ativos em campo, na caçada pelo suspeito.
A força-tarefa que busca pelo serial killer Lázaro Barbosa, suspeito de uma chacina na cidade de Ceilândia no DF, tem pelo menos outros sete crimes. A caça pelo maníaco conta com cerca de 270 profissionais de várias corporações, inclusive algumas equipes estão usando helicópteros e cães farejadores.
Com informações: Grupo Rota Policial.