Segundo à vítima o companheiro dela a manteve trancada por dois dias, onde sofreu diversas agressões físicas
Na manhã desta quinta-feira (16/09), à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de cárcere privado em uma residência no Setor Brasilinha 16 na cidade de Planaltina-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado quando depararam-se com o imóvel trancado. De acordo com os policiais, na residência era possível escutas gritos de socorro, e por um lote vizinho a equipe conseguiu acesso a um portão que também encontrava-se trancado, no local foi possível visualizar um homem na área do imóvel com uma faca nas mãos, e após visualizar a presença da equipe o mesmo começou a ameaçá-los.
Em seguida, o acusado ainda armado correu na direção do quarto onde à vítima se encontrava trancada e ao perceber que os policiais arrombaram o portão, ele acabou abandonando a faca e empreendendo fuga do local tomando rumo ignorado.
À vítima foi colocada em liberdade e relatou que o companheiro dela a manteve trancada por dois dias, onde sofreu diversas agressões físicas. A faca foi apreendida e a mulher foi encaminhada para o Hospital, e em seguida foi conduzida até à Delegacia de Polícia. Diligências foram realizadas mas, o acusado não foi localizado. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.