Indivíduo possui passagens pelos crimes de roubo qualificado e homicídio qualificado
À Polícia Civil, no dia (14/09), por intermédio da integração das unidades da 11ª Regional de Formosa, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito pelo crime de tráfico de drogas.
Trata-se de investigação iniciada em janeiro de 2021, na Delegacia de Alto Paraíso, local onde o suspeito, além de reiteradamente praticar o tráfico de drogas, é investigado por diversos crimes patrimonias, como roubo e receptação.
Em junho de 2021 foi cumprido mandado de busca e apreensão da residência do investigado, local em que foi apreendido pela Polícia Civil cerca de 3KG de substância entorpecente popularmente conhecida como maconha, haxixe, balança de precisão e outros apetrechos destinados a traficância.
Após expedição de mandado de prisão preventiva, à Polícia Civil iniciou investigações sobre o paradeiro do investigado, que possuí antecedentes roubo qualificado, homicídio qualificado (por duas vezes) e tráfico de drogas.
Na tarde desta terça-feira (14/09), à Delegacia de Alto Paraíso de Goiás teve notícias de que o investigado estava fugindo para a cidade de Planaltina-GO. De imediato, a unidades policiais da 11ª Regional de Formosa montaram cerco nas estradas principais e vicinais que ligam Alto Paraíso – Planaltina, e após oito horas de empenho dos policiais civis, foi dado cumprimento ao referido mandado.
Em sede policial, o investigado confessou a propriedade das drogas, bem como informou que reiteradamente adquiria o entorpecente da cidade de Planaltina para revendê-lo na cidade de Alto Paraíso. Além disso o indivíduo informou que pagou R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) pela droga apreendida e que tinha uma renda de quase R$ 5.000,00 (cinco mil) semanal oriundo da venda de entorpecentes.
Realizadas as comunicações de praxe, o investigado foi recolhido na cidade de Alto Paraíso, onde encontra-se a disposição do Poder Judiciário.
Com informações: Delegado Regional José Antônio