A Polícia Civil de Formosa, através do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) cumpriu nesta quarta-feira dois mandados de prisão contra, John Rener Pereira Silva Barros de 28 anos e Wallison dos Espírito Santo de 38 anos, conhecido como "Roda".
Segundo investigações realizadas pela inteligência da Polícia, os dois tem envolvimento direto no crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 30 de setembro de 2018, contra Flávio Damaceno dos Santos, conhecido como Florzinha.
Flávio Damaceno foi assassinado na Rua G do Parque da Colina II. Segundo informações colhidas no dia do crime, ele teria ido ao endereço de moto, acompanhando de um segundo indivíduo com intuito de matar um desafeto, porém sua arma teria falhado, fazendo com que o seu alvo reagisse e acabasse disparando com outra arma de fogo contra ele, que acabou caindo da moto. Quando à Polícia Militar chegou ao local, o mesmo já foi encontrado sem vida.
Os supostos autores foram conduzidos à Casa de Prisão Provisória de Formosa e encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
Informações: Polícia Civil e Polícia Militar