De acordo com o Delegado Regional José António, o acusado recebia encomendas de cocaína via correio
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17/12), a equipe do GIH/GENARC de Planaltina-GO conjuntamente com policiais das diversas delegacias de Formosa-GO, realizaram a operação Veritas.
Com objetido de cumprir dois mandados de prisão e alguns de busca e apreensão, motivados pelos delitos de homicídio e tráfico de drogas. Com a experiência, profissionalismo e competência de todos os policiais civis envolvidos, a operação foi de grande êxito, ainda que um dos mandados de prisão não se fez cumprido devido à mudança de endereço do procurado e autor de homicídio. Entretanto, foi cumprido o mandado de prisão e busca e apreensão em desfavor de O.C.P pelo delito de tráfico de drogas, uma vez que recebia encomendas de cocaína via correio.
Ainda de acordo com a PC, O.C.P utilizava endereço de outras pessoas para receber a droga via Sedex, sendo remetida de São Paulo capital e interiores. O.C.P foi localizado morando em um endereço descoberto pelos investigadores, endereço este, inclusive, vizinho a outro endereço que o próprio O.C.P havia sido preso em flagrante com drogas pela equipe do GENARC de Formosa.
Segundo o Delegado Regional José António, a investigação continua em seus desdobramentos e com o auxílio da polícia Civil paulista e brasiliense dentro de suas competências. O acusado foi encaminhado ao presídio local e agora encontra-se à disposição da justiça.
Com informações: Delegado Regional José António.