Jovem pegou a moto emprestada para levar um amigo à igreja, mas acabou se envolvendo no acidente
Um motociclista morreu após uma bater contra um ônibus em Mineiros, cidade do Sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu no último domingo (10), na Avenida dos Pampas, Setor Leontino. Segundo testemunhas, o motorista do transporte coletivo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motociclista foi identificado como Washington Aniceto Leite, de 25 anos. Aos militares, familiares do jovem relataram que ele pegou a motocicleta emprestada para buscar um amigo e levá-lo para a igreja.
Segundo testemunhas, após a batida, o condutor do ônibus teria fugido do local a pé, sem prestar socorro à vítima. O nome dele não foi divulgado.
O Mais Goiás procurou a Transcom, empresa responsável pelo transporte coletivo de Mineiros. Porém, até a publicação desta reportagem, a empresa não respondeu se o motorista trabalha no local. Ainda não há informações sobre identificação ou punição do motorista.
Conforme o artigo 135 do Código Pena, deixar de prestar assistência em caso de acidente de trânsito é crime e pode provocar detenção de um a seis meses, ou multa.