O motociclista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro. Jesse Rodrigues, tinha 36 anos e treinava para mais uma competição
O atleta Jesse Rodrigues de Paula, 36 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta enquanto treinava na BR-060, em Anápolis. O fato ocorreu durante a madrugada de quinta (30/9).
O autor do acidente fugiu sem prestar socorro.
Jesse era Anapolino e se preparava para mais uma competição. Em 2019, ele havia participado da corrida de São Silvestre, em São Paulo (SP).
O Mais Anápolis apurou que Jesse realizava seu treinamento pela rodovia BR-060 na região do Jardim Flor de Liz, e foi atingido por uma motocicleta, não identificada, cujo piloto fugiu do local.
O atleta sofreu traumatismo crânio-encefálico (TCE), foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HEANA), mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na cena do acidente. O pai da vítima, comunicou o óbito da vítima em registro de ocorrência na Polícia Civil.
Amigos e colegas de Jesse lamentaram o ocorrido nas redes sociais
“Hoje perdemos um grande camarada, Jesse Rodrigues, grande amigo e atleta. Um ser incrível o qual tive o privilégio de ser professor e amigo, meus sentimentos à toda família”, disse o professor Gislei da Silva, em publicação no Facebook.
“Estávamos esperando para entregar seu número e trocar algumas palavras e histórias dos nossos treinos, como sempre fazíamos”, contou um amigo no Instagram.
A morte do atleta será investigada pra Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).