Acusada afirma que a motivação do crime teria sido após ela ter sido agredida pelo companheiro, confira
Na noite deste domingo (03/10), à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de um homicídio no Bairro Santa Rita localizado na cidade de Planaltina-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado quando visualizaram a acusada do crime de 36 anos, ao ser questionada ela relatou que o seu companheiro de 36 anos, havia chegado em casa embriagado e com os ânimos exaltados começou a agredi-la. Ainda segundo relatos da mulher, para defender-se das agressões ela apoderou-se de uma tesoura vindo a desferir dois golpes contra o marido.
De acordo com os policiais, o indivíduo apresentava uma perfuração no tórax e outra na virilha (artéria femoral), à vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU, porém, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital. Diante dos fatos, a acusada foi encaminhada até à Delegacia de Polícia onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.