Acusado se apresentou na Delegacia de Polícia Civil
O dono de uma mercearia, um homem de 32 anos, foi preso nesta quinta-feira (22) suspeito de matar um cliente a tesouradas por conta de uma dívida de R$ 8. Conforme as apurações iniciais, o suspeito assassinou a vítima no dia 29 de maio, em Porteirinha, Norte do estado, dentro do seu próprio estabelecimento.
Segundo a Polícia Civil, o dono da mercearia cobrou da vítima o valor de duas doses de cachaça. O cliente teria comprado as bebidas, que custavam R$ 4 cada, anteriormente, mas não quitou o débito.
Ao ser cobrado pelo proprietário, a vítima não esboçou reação e recebeu golpes de tesoura no peito. Ao tentar sair da mercearia, o homem recebeu um novo golpe nas costas e caiu. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
O suspeito fugiu logo após cometer o crime e não foi mais visto no local. A delegada Wendy Martins Moreira instaurou um inquérito policial e representou pela decretação da prisão preventiva do investigado.
O suspeito teve a ordem de prisão formalizada quando se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Porteirinha, nesta quinta (22). O homem ficará preso até ser julgado pela Justiça.