Segundo os policiais, os dois homens invadiram uma propriedade rural, mataram o animal e levaram a carne
Os policiais encaminharam a dupla, o carro, o bovino e os objetos apreendidos para à Delegacia de Qurinópolis, que vai investigar o caso
À polícia prendeu dois homens que mataram gado para roubar a carne em uma propriedade rural de Quirinópolis município do Estado de Goiás.
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22/11). A dupla foi detida em um bloqueio da Polícia Militar, que encontrou, no telefone de um deles, um vídeo gravado no momento do abate do animal.
A PM também informou que a dupla estava em uma Fiat Strada. Na carroceria do veículo, os policiais localizaram o gado, dividido em partes e sem procedência comprovada.
No celular de um dos suspeitos, os policiais encontraram um vídeo que mostrava o abate de um bovino. Logo em seguida, o suspeito que atira no animal, desce do carro e vai até ele.
Ainda de acordo com os militares, com os acusados foi apreendido uma espingarda calibre 22, 40 munições intactas de calibre 22 e várias ferramentas como: moto-serra, cordas, facas e machado. Um dos presos usa tornozeleira eletrônica.
Os policiais encaminharam a dupla, o carro, o bovino e os objetos apreendidos para à Delegacia de Qurinópolis, que vai investigar o caso.