Segundo apuração da PC, o homem bateu a cabeça da vítima contra o muro da casa, além de tê-la arrastado, causando escoriações por todo o seu corpo
À Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Iporá, com suporte da Polícia Militar, prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (13), um homem de 33 anos, por lesão corporal qualificada pela violência contra a mulher, sendo à vítima sua parceira.
À vítima, de 67 anos, estava em casa quando o acusado chegou alcoolizado e a agrediu. Após chamado dos vizinhos, a PM deslocou-se ao local e encontrou o indivíduo. Após a equipe policial averiguar a situação, encaminharam o homem até à Delegacia, dando a ele voz de prisão em flagrante.
Segundo apuração da PC, o homem bateu a cabeça da vítima contra o muro da casa, além de tê-la arrastado, causando escoriações por todo o seu corpo. A mulher foi atendida no hospital local.
O delegado Igor Dalmy, responsável pelo caso, disse, ainda, que a Deam de Iporá representou pela prisão preventiva do suspeito, visto que, no passado, ele se gabou para à vítima de ter matado uma mulher no estado do Mato Grosso. Apesar de não confirmado, é palpável o perigo de mantê-lo solto.
Além de lesão corporal qualificada, o homem responderá ainda por dano, visto que quebrou, durante a agressão à vítima, alguns dos eletrodomésticos pertencentes à ela. A PC irá instaurar, ainda, inquérito para verificar se o crime não pode ser caracterizado, ainda, como feminicídio tentado.
O investigado está recolhido no presídio de Iporá e está à disposição da Justiça.