Segundo relatos, acusado teria contratado um homem para transportar os objetos até outra cidade
Nesta segunda-feira (25/10), à Polícia Militar foi acionada para averiguarem uma suposta denúncia de um furto em uma construção no Setor El Dourado situado na cidade de Alto Paraíso de Goiás.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado quando visualizaram o responsável pela obra, ao ser questionado ele relatou que ao chegar na construção, constatou o furto de um gerador de energia movido a gasolina, uma serra Makita e um transformador de energia tipo bivolt. De acordo com os policiais, diligências foram realizadas pela região onde foram informados por um homem de boa fé, que havia sido contratado por um funcionário da obra, para transportar os objetos até a cidade de Teresina de Goiás, e ao suspeitar dos produtos, o indivíduo se recusou em realizar o transporte e apresentou os objetos à Polícia Militar.
Diante do fatos, os produtos foram apresentados na Delegacia de Polícia, porém, o acusado do crime, embora identificado não foi localizado pelos policiais. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.