A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Planaltina/GO, prendeu em flagrante aos 12 (doze) dias do mês de agosto suspeito pela prática dos crimes de tentativa de estupro, perseguição e lesão corporal.
O suspeito, um homem de 57 (cinquenta e sete) anos de idade, é acusado de tentar violentar sexualmente uma mulher, que é sua vizinha, além de persegui-la e reiteradamente invadir sua residência.
O homem ainda é suspeito de agredir a vizinha fisicamente, utilizando para tal um pedaço de madeira, deixando-a lesionada nos braços, rosto e boca.
Após ter sua casa invadida pelo investigado, que passou a tentar violentá-la sexualmente, chegando a rasgar-lhe as roupas e ser agredida fisicamente, a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor e se esconder na casa de sua filha, de onde seguiu para a DEAM de Planaltina, noticiando os fatos e solicitando providências.
Diante das informações e após verificar a verossimilhança das imputações, a equipe de policiais da DEAM empreendeu diligências e logrou êxito em localizar e prender, ainda em flagrante, o suspeito.
O preso se encontra recolhido na unidade prisional, à disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.