Preso em flagrante, acusado disse estar vendendo o entorpecente para "levantar um dinheiro", e que as armas eram pra sua proteção
Ainda no primeiro dia da Operação Carnaval, sexta-feira (25/02), a CPE de Formosa realizou uma grande apreensão de drogas, armas, documentos falsos e dinheiro em espécie, no Parque Lago em Formosa.
De acordo com a equipe que registrou a ocorrência, os policiais chegaram até a residência do acusado de 25 anos, através de uma ligação ao Disque Denúncia, onde notaram intensa motivação no local, os usuários batiam no portal, era recebido pelo acusado que repassava as drogas.
Ao perceber a ação os policiais abordam o indivíduo que tentou arremessar uma sacola de plástico por cima do muro. Ao ser abordado o acusado disse que estava vendendo o entorpecente, para “levantar um dinheiro”. A equipe adentrou a residência com autorização do suspeito, durante busca nas dependências da residência, onde fora localizado diversas porções de maconha e cocaína, uma bolsa contendo uma pistola Taurus calibre .380 carregada com 10 munições intactas, um revólver calibre .38 com 6 munições, além de munições de diferentes calibres.
De acordo com o suspeito que foi preso em flagrante. As armas e munições foram adquiridos para se defender de um suspeito inimigo. Ainda na residência os policiais localizaram 157 cédulas de identidades falsas, todas com confeccionadas com a mesma foto e apenas nomes diferentes.