Nesta segunda-feira (08/07), por volta das 23h45min, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma possível quebra de medida protetiva de um neto contra a avó, no Bairro Lagoa dos Santos, situado no município de Formosa-Go.
Mediante as informações a equipe deslocou-se ao local onde visualizou a vítima identificada como M.D.G.S, de 60 anos, informando que, possuía uma medida protetiva de urgência em vigor contra o seu neto identificado como I.D.S.T, de 25 anos.
Ainda de acordo com os relatos da idosa, o seu neto estaria tentando arrombar o portão da sua casa com chutes e arremessos de pedras, e ao presenciar a equipe policial se aproximando evadiu-se do local tentando se esconder em uma casa abandonada nas proximidades.
Diante dos fatos, a equipe realizou um cerco onde conseguiu capturar e dar voz de prisão ao autor, que após passar por exame de corpo de delito foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com a vítima, onde a prisão do mesmo foi ratificada pelo Delegado Plantonista.