Polícia impediu outra chacina, acusado pretendia fazer ritual macabro com família sequestrada
No oitavo dia de busca por Lázaro Barbosa, de 33 anos, acusado de cometer uma chacina no Distrito Federal, a informação que chega da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, e de que equipes da ROTAM e da CPE foram acionadas para ajudarem na captura pelo foragido nesta quarta-feira (16/06).
Ontem o indivíduo feriu dois policiais militares, fez uma família de refém e conseguiu evadir por um rio na região de Edilândia, distante cerca de 151km de Formosa. Segundo Rodney Rocha, Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Lázaro pretendia fazer um ritual macabro com à família sequestrada por ele.
"Como de costume, ele ia levar a família para a beira do rio, obrigar a tirar a roupa e matar a todos”, informou o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda. Lázaro segue foragido.
As buscas permanecem concentradas em uma região de 10km². O Portal Foca Lá acompanha de perto todo o desenrolar do caso, siga nosso perfil no Instagram e Facebook, ative as notificações e fique sempre bem informado.
instagram.com/portalfocala e facebook.com/portalfocala