Comerciante Aparecida Silva, de 55 anos, levou tiro no rosto ao defender o filho durante uma briga com um vizinho em Quirinópolis (GO)
Um vídeo obtido pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) mostra o momento do tiro que matou a comerciante Aparecida Silva, de 55 anos, em Quirinópolis (GO). Ela foi baleada após tentar defender o filho durante uma briga com um vizinho, na noite de sábado (26/2).
Aparecida era dona de um bar, localizado no bairro Santa Clara, e já tinha desavenças com o vizinho que aparece nas imagens disparando a arma. Ela foi atingida com um tiro no rosto.
Veja o vídeo: (cenas fortes)
Na discussão entre os dois, ele primeiro jogou uma lata de cerveja contra a comerciante e, depois, partiu para cima do filho dela, que se aproximou para defendê-la segurando uma faca. O rapaz feriu o atirador, que revidou sacando a arma e disparando contra os dois.
O homem que atira tem 42 anos e apresentou-se espontaneamente à Polícia nesta segunda-feira (28/2), segundo a delegada responsável pelo caso, Camila Vieira. Ele, no entanto, não foi preso e responderá em liberdade até a conclusão do inquérito.
“Eles tiveram um desentendimento. O filho da vítima acabou dando uma facada no autor (dos disparos). E o autor, para revidar, efetuou dois disparos. Um na direção do filho, que não foi atingido, e um na direção da mãe”, explicou a delegada.