Ernesto Roller ainda retuitou uma postagem de Reinaldo Azevedo em que relata a investigação do TCU sobre o contrato do ex-juiz Sérgio Moro com a Alvarez & Marsal
Ernesto Roller diz que Sérgio Moro é "menos valioso que levar o lixo para a coleta" (Foto: Reprodução - Twitter)
O secretário de Governo de Goiás, Ernesto Roller, fez duras críticas ao pré-candidato à presidência Sergio Moro (Podemos) em suas redes sociais. Segundo o auxiliar do governador Ronaldo Caiado (DEM), “perder tempo” com o ex-juiz “é menos valioso do que levar o lixo para a coleta. Passemos adiante com alguém mereça pelo menos a atenção dos urubus”.
Amigos por favor, Perder tempo com Sérgio moro é menos valioso do que levar o lixo para a coleta. Passemos adiante com alguém mereça pelo menos a atenção dos urubus.
— Ernesto Roller (@ErnestoRoller) December 29, 2021
Ernesto Roller ainda retuitou uma postagem do jornalista Reinaldo Azevedo em que relata a investigação do Tribunal de Contas da União sobre o contrato do ex-juiz Sérgio Moro com a Alvarez & Marsal, empresa que faz recuperação judicial da Odebrecht, investigada pela Lava Jato.
Quantos “Dallagnois” existem Brasil afora? Justiceiros escrotos que não tem moral para o exercício do cargo! Em Formosa-Go conheço um que só não tem coragem de sair do cargo para candidatar. Covarde!
— Ernesto Roller (@ErnestoRoller) December 29, 2021
O secretário de Governo ainda estendeu as críticas ao ex-procurador da Justiça Deltan Dallagnol, que deverá ser candidato em 2022 também pelo Podemos.
“Quantos ‘Dallagnois’ existem Brasil afora? Justiceiros escrotos que não tem moral para o exercício do cargo!”, publicou.
Ernesto Roller, sem citar nomes, ainda criticou a atuação da Polícia Civil e do Ministério Público em Formosa, município onde já foi prefeito . “Conheço um que só não tem coragem de sair do cargo para candidatar. Covarde!”, escreveu.
Ernesto Roller chegou a fazer críticas ao promotor de Justiça Douglas Chegury e o delegado regional de Formosa, José Antônio Machado, após investigações sobre desvio de recursos públicos na cidade.
É bom lembrar que a União Brasil, partido fruto da fusão entre DEM e PSL, cujo o presidente em Goiás será o governador Caiado, articula para apoiar o que chamam de “terceira via”, ou seja, há grandes chances de apoiar a candidatura de Sérgio Moro à presidência da República.