O robô é um cooler inteligente desenvolvido pela Heineken, com objetivo de ser uma solução inovadora para o verão no Brasil e ao redor do mundo
A tradicional cerveja holandesa Heineken foi fundada em 1863 em Amsterdã, mas a empresa não parou no tempo. Na realidade, é bem ao contrário disso: há pouco, a cervejaria revelou que vai sortear o robô Beer Outdoor Transporter (B.O.T) aos consumidores brasileiros.
O robô é um cooler inteligente desenvolvido pela Heineken, com objetivo de ser uma solução inovadora para o verão no Brasil e ao redor do mundo — o B.O.T já fez bastante sucesso entre os consumidores norte-americanos, segundo a empresa.
O robozinho vai deixar a cerveja gelada em diferentes ambientes e caminhar ao lado do dono em todos os momentos. Inclusive, ele consegue desviar de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.
“O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, disse a gerente sênior de marketing, Beatrice Jordão.
Para participar do sorteio e concorrer ao B.O.T, os usuários devem realizar a inscrição por meio do aplicativo My Heineken (Android e iOS) e cadastrar notas fiscais de produtos Heineken de, no mínimo, R$ 50 — a cada registro, o usuário ganha um número para o sorteio. A promoção é válida até o dia 30 de janeiro de 2022 e está disponível apenas para maiores de 18 anos.