Colisão frontal aconteceu próximo ao município de Luiz Eduardo Magalhães na Bahia; veja imagens
Em mais um grave acidente de trânsito em uma das rodovias mais mortais do Brasil, vitimou um homem que não teve a identidade revelada, deixando um bombeiro militar, lotado em Posse-GO, gravemente ferido na manhã de quarta-feira (21/06).
O acidente ocorreu no município de Luiz Eduardo Magalhães (BA), na rodovia BR-20, envolvendo dois carros de passeio, que colidiram de forma frontal.
O sargento Diogo Splenger dirigia um dos veículos. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido por uma equipe do SAMU. O militar dirigia uma caminhonete S10, branca, que foi parar fora da pista.
Já o motorista do outro veículo, que de acordo com a SUTRANS, era um cadeirante, que viajava sozinho, também ficou preso nas ferragens, porém não resistiu e morreu. Ele foi retirado pelos bombeiros e levado para IML em Barreiras-BA.
O militar se dirigia de casa para o trabalho. Ele apresentou fratura exposta na perna esquerda e com suspeita de fratura nos dois braços.
O choque entre os veículos foi tão violento que os carros ficaram com uma enorme distância um do outro após a colisão.
No local, estiveram presentes o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) prestando o socorro à vítima presa nas ferragens.
Com informações: Dinomar Miranda