Autor teria desconfiado de um furto na sua casa, localizada em Goiânia
Um homem foi preso na última quinta-feira, 1º, depois de ficar mais de três meses foragido por matar a vizinha a facadas, em Goiânia. Jaqueline Félix da Silva foi perseguida e golpeada com a arma branca depois de ser acusada pelo autor de ter furtado a casa dele no Setor Garavelo B.
O crime, praticado em uma praça pública no dia 28 de outubro de 2023, foi gravado por câmeras de segurança (veja vídeo abaixo).
A prisão, de acordo com a Polícia Civil (PC), ocorreu em Teresina de Goiás, município para onde o homem fugiu após o crime.
A corporação afirmou que, no dia do crime, o autor desconfiou que Jaqueline teria entrado na casa dele e furtado alguns objetos de pequeno valor, razão pela qual saiu à procura dela. Com uma faca em punho, ele prometeu que iria matar a vítima caso a encontrasse.
Durante as buscas, o homem encontrou a mulher e, então, a esfaqueou no meio da rua. Depois de ser preso, ele foi encaminhado ao presídio, onde se encontra à disposição da justiça. Caso seja condenado, ele poderá pegar uma pena de até 30 anos por feminicídio.