Um homem foi preso suspeito de emprestar dinheiro em troca de sexo, em Caiapônia, região Sudoeste e Goiás. Após o “pagamento”, ele passou a chantagear a vítima para que continuasse mantendo relações sexuais. O investigado foi detido na quinta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, o autor teria fotografado a mulher durante o ato sexual e ameaçava divulgar as imagens nas redes sociais caso ela não continuasse cedendo às exigências.
Com medo, a vítima procurou a Delegacia de Polícia do município. Com o apoio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Iporá – 20ª DRP, os agentes deram início às investigações e solicitaram medidas protetivas de urgência, além de representar pela prisão preventiva e busca e apreensão na residência do suspeito.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram e apreenderam um revólver e munições na residência do suposto agiota, o que reforça a gravidade da conduta do investigado. Após ser interrogado o homem foi recolhido à Unidade Prisional da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
As investigações seguem para identificar se outras vítimas podem ter sido alvo do suspeito. A Polícia Civil reforça que não serão descartadas novas medidas para responsabilizar integralmente o autor pelo crime.