Uma mulher foi presa em flagrante na quinta-feira (21), suspeita de ameaçar e perseguir uma criança de 12 anos por ciúmes, em Turvelândia, região Sudoeste de Goiás. De acordo com o Conselho Tutelar, que fez a denúncia, a menina estaria recebendo mensagens de ameaça de morte da suspeita por meio de redes sociais.
Além das mensagens, a mulher teria ido até a frente da casa da criança em atitude de intimidação, configurando violência e coação. Segundo as investigações, a motivação seria porque a suspeita acreditava que a vítima poderia ter algum interesse amoroso pelo seu companheiro.
Com as informações recebidas, a equipe da Polícia Civil localizou a suspeita e efetuou a prisão logo após a prática do crime. Durante o depoimento, a mulher confessou as ameaças e confirmou que agiu motivada pelo ciúme.
O caso está registrado na delegacia de Turvelândia, e a suspeita permanece à disposição da Justiça. A criança será acompanhada pelo Conselho Tutelar e recebeu orientação sobre medidas de proteção.
Por envolver uma menor, o nome da mulher não foi divulgado para proteger a integridade da vítima, assim como outras informações que poderiam identificá-la. A defesa da suspeita não foi localizada.