Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta com golpes de faca dentro da própria casa na madrugada da última terça-feira (11/11) na cidade de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Dayanna Vieira de Queiroz e seu companheiro, que não teve o nome revelado, foi preso como principal suspeito pelo crime.
Um vizinho do casal acionou a polícia após ouvir gritos vindo da kitnet da vítima por volta das 5h da manhã. Antes da chegada dos agentes, ele mesmo foi até o local, arrombou a porta e se deparou com a vítima morta no chão e o suspeito em cima dela, com ferimentos pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas já encontrou a mulher sem vida no local. Os policiais encontraram uma faca e um canivete que teriam sido utilizados no crime.
nicídio registrado em Goiás em 2025O rapaz foi conduzido a um hospital de Cristalina e, na sequência, transferido para uma unidade em Luziânia, onde precisou passar por cirurgia. Ele permanece internado sob custódia policial. Agora, a Polícia Civil investiga o caso para que a motivação do crime seja descoberta.
Caso se confirme que Dayanna foi morta pelo ex, este será o 45º feminicídio registrado em Goiás em 2025. Em 2024, o Estado contabilizou 60 casos.