Um motociclista bêbado foi preso após quase provocar acidentes durante a execução de manobras perigosas e tentar fugir da polícia, em Niquelândia. Ele foi abordado durante uma diligência realizada por uma equipe da Polícia Civil para a entrega de intimações. Segundo os agentes, o rapaz realizava manobras como zigue-zague entre os veículos, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.
Diante da situação, os policiais ordenaram que o condutor parasse o veículo, mas ele não obedeceu e fugiu em alta velocidade pelas ruas. Após o trabalho de perseguição, o condutor foi alcançado. Os agentes então notaram sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico forte, olhos avermelhados, fala desconexa e dificuldade de equilíbrio.
Diante da fundada suspeita de condução de veículo automotor sob efeito de álcool, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia para a adoção das medidas legais cabíveis. O caso foi registrado na segunda-feira (7/7).
Um Boletim de Ocorrência foi registrado, o suspeito realizou o teste do bafômetro e demais procedimentos, estabelecidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da polícia.Como o nome do condutor não foi mencionado no relatório policial, o Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do rapaz.