Um funcionário de uma churrascaria localizada na Avenida Brasil, em Anápolis, foi preso nesta segunda-feira (29/9) suspeito de agredir um colega de trabalho com socos e chutes, além de ameaçá-lo com uma barra de ferro. Segundo informações de testemunhas, o rapaz estaria em visível estado de embriaguez no momento das agressões.
Além disso, pessoas que estavam no local relataram que o suspeito ainda quebrou portas do estabelecimento durante a confusão. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o funcionário ainda com a barra de ferro na mão. Mesmo diante da presença dos militares, o suspeito resistiu à prisão.
Após uso moderado da força, o homem foi algemado e encaminhado com a vítima e testemunhas para uma delegacia. Inquérito foi instaurado para apuração do caso. Não há informações sobre o que poderia ter causado a confusão.
Um homem em situação de rua foi preso em flagrante suspeito de espancar um colega com uma barra de ferro após um desentendimento na Praça Dom Emanuel Gomes Oliveira, Centro de Anápolis. O caso foi registrado na madrugada do último sábado (27/9) e a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA).