Um homem foi preso no último sábado (13), no Setor Santos Dumont, em Goiânia, suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira. A prisão ocorreu após a vítima conseguir escapar do agressor e pedir ajuda na rodovia GO-070, no perímetro urbano. Um vídeo gravado pela mulher mostra o suspeito amolando uma faca e indo em direção a ela.
Conforme o relato da vítima, o agressor a ameaçou de morte: “Ameaçou me matar, saiu, depois voltou, pegou a faca, veio para cima de mim, e tentou me esfaquear”. Na gravação registrada durante o ataque, ele diz: “Você vai se arrepender, na minha vida ninguém nunca fez isso comigo. Você foi tão fria, acabou com a minha vida. Eu vou ser preso, posso ser morto, mas você vai se arrepender”.
Em seu depoimento, o homem afirmou que estava de cabeça quente após descobrir uma suposta traição. “Eu descobri que ela estava me traindo da pior forma possível. Tenho certeza do que eu vi. Nunca imaginei que eu seria capaz disso. No calor do momento e com algumas coisas que ela me falou que eu não queria ouvir, acabei esquentando a cabeça. Cheguei a pegar uma faca, mas não sou capaz, não fiz isso”.
O suspeito, preso próximo à residência do casal, passou por audiência de custódia e permanece preso.