O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás foi acionado para conter um incêndio em uma residência no Conjunto Habitacional Jarbas da Costa Ribeiro, em Caiapônia. De acordo com informações preliminares, o fogo teria sido iniciado propositalmente por um morador da casa, que estaria em crise psicológica no momento. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (20), por volta das 18h35.
Os militares chegaram ao local e encontraram as chamas concentradas na cozinha, atingindo móveis, roupas, dois botijões de gás e óleo fervente. A equipe conseguiu controlar as chamas antes que se alastrassem para outros cômodos ou residências vizinhas.
Testemunhas relataram que o homem, ainda não identificado, teria ateado fogo na própria casa em um momento de crise. As circunstâncias do caso serão investigadas pelas autoridades competentes.
Não houve feridos e, após o combate ao incêndio, a residência foi deixada sob os cuidados de familiares do morador.
O Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) realizou 1.232 atendimentos nos primeiros 16 dias da Operação Férias 2025. As ações têm sido concentradas em regiões turísticas com maior movimento durante o período de recesso escolar. Do total de registros, foram contabilizadas 925 atividades preventivas, 152 atendimentos de resgate e 34 operações de busca e salvamento. Até o momento, não houve registro de mortes, conforme informou a corporação.