Um grave acidente registrado na tarde de domingo (12) deixou sete pessoas mortas, sendo cinco crianças e dois adultos, após um carro cair de uma ponte na zona rural de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas retornavam de um clube quando o veículo, que transportava oito ocupantes, derrapou em uma ponte estreita durante uma forte chuva e caiu em um rio, ficando submerso com as rodas para cima.
No carro estavam Fábio Silva e Luana Moura, pais de Laura Silva, de 6 anos, e Luara Silva, 3. Também estavam no veículo três sobrinhos do casal: Carlos, 10, Alexandre, 4, Arthur Guilherme, 1 ano e 2 meses.
A única sobrevivente, uma menina de 12 anos, conseguiu quebrar o vidro do carro e pedir ajuda a pessoas que passavam pelo local, conforme o registro da Polícia Militar. De acordo com os bombeiros, moradores da região já haviam retirado os corpos das vítimas e os deixado às margens do rio quando a equipe de resgate chegou.
No momento do acidente, a região era atingida por uma tromba d’água, o que aumentou o volume da correnteza e dificultou o acesso ao local devido à lama e à chuva intensa.
A menina foi encontrada consciente, orientada e com escoriações leves, sendo encaminhada para a UPA Mansões Odisseia.
A Polícia Técnico-Científica e a Polícia Militar foram acionadas, e a Polícia Civil informou que uma perícia foi solicitada. Até a última atualização, os corpos passavam por necropsia e ainda não haviam sido identificados.