Um desentendimento relacionado a negócios teria motivado um tiroteio em plena luz do dia, na quarta-feira (3), no Centro de Jataí. O caso ocorreu em uma avenida de grande movimentação, próximo a padarias, escolas e comércios, e assustou moradores e comerciantes da região.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima caminhava pela calçada quando foi surpreendida por um homem que desceu de um HB20 vermelho, estacionado do outro lado da via, e efetuou vários disparos.
A vítima sacou um revólver e chegou a apontá-lo para o agressor, mas não disparou. Na tentativa de escapar, escondeu-se atrás de um poste, discutiu com o atirador e fugiu do local. O suspeito, por sua vez, voltou para o carro e fugiu, passando por cima do canteiro central da avenida.
O veículo utilizado no crime estava em nome de terceiros e foi encontrado abandonado na GO-467, sentido Mineiros. Tanto o atirador quanto a vítima já foram identificados. Segundo o delegado Marlon Luz, responsável pelo caso, o autor deve responder por tentativa de homicídio.