Uma briga entre amigos terminou com um homem de 36 anos, morto a golpes de faca na madrugada de domingo (13), em frente a uma distribuidora de bebidas em Campo Limpo de Goiás, cidade vizinha a Anápolis. Segundo a Polícia Militar, os jovens estavam bebendo quando a vítima mostrou um facão e ameaçou o grupo. Dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram presos logo após o homicídio.
A vítima foi identificada como Wagner Matias da Silva. Ele estava no local com o grupo de amigos consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes, quando uma discussão começou pouco antes das 3h30, horário em que o estabelecimento encerrava o expediente.
Um dos detidos relatou que Wagner já estava armado com um facão e teria ameaçado os presentes. Diante disso, os cinco integrantes do grupo partiram para cima dele. Imagens registradas pelo circuito externo de monitoramento mostram o momento em que Wagner tropeça em uma bicicleta, é derrubado no meio-fio e agredido violentamente com socos e chutes. Em seguida, os agressores o esfaquearam, não dando chance de defesa.