Um homem de 34 anos foi preso na tarde de terça-feira (19/8), em Aparecida de Goiânia, suspeito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito. Segundo a Polícia Militar, três dias antes, ele havia usado a pistola para ameaçar um desconhecido com quem discutiu no trânsito.
Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia chegaram ao endereço do suspeito, que mora no Setor Papillon Park, depois que uma pessoa procurou a corporação e relatou que o condutor de um Chevrolet Corsa o havia ameaçado com uma pistola na tarde de sábado (16/8).
Dentro da casa dele, os PMs encontraram uma pistola Nove Milímetros, 33 munições do mesmo calibre, para além de R$ 5,3 mil. Policiais também encontraram drogas fracionadas, que totalizaram 900 gramas de maconha e 400 gramas de cocaína.
O Corsa descrito pelo homem ameaçado no sábado estava na garagem. A vítima da ameaça, porém, não registrou ocorrência na Polícia Civil. Mesmo assim, o dono do veículo foi autuado, em flagrante pelos crimes descritos.
Somados, os delitos têm pena que pode chegar a 15 anos de reclusão. A identidade dele não foi revelada.