Jovem passou o dia das mães no Hospital Estadual de Formosa, enquanto policial foi liberado no mesmo dia, após pagar fiança
Transtornada, esposa do comerciante agredido por Policial Militar do DF, no Setor Sul em Formosa, pede justiça, a jovem que está grávida de 4 meses, passou o dia das mães no Hospital Estadual de Formosa. Ela relata momentos de pânico e a sensação de insegurança vividas durante todo o final de semana.
A vítima que foi novamente hospitalizada com fortes dores na cabeça ainda não conseguiu voltar para sua casa e trabalho.
O policial militar, pagou fiança de R$ 10 mil reais e foi liberado. PM pode ser afastado da corporação e responderá por lesão corporal grave e violência arbitrária, de acordo com vídeo divulgado pela Delegada Fernanda Lima à imprensa.
O caso do Policial Militar lotado no Distrito Federal, preso na tarde de sexta-feira (12/05), após agredir um comerciante no Setor Sul, tomou um novos capítulos durante o final de semana, o militar que chegou a ser preso, pagou a fiança estipulada pela Delegada Fernanda Lima, e foi liberado no mesmo dia.
Em vídeo, Delegada Fernanda Lima, explica detalhadamente o caso do policial militar e o que ainda pode ocorrer com ele, além de poder sofrer sanções disciplinares dentro da própria corporação, afastamento ou até mesmo ser expulso da PM, Ildeval Machado de Sousa, responderá por dois crimes, lesão corporal grave e violência arbitrária.
Mesmo que fardado, o policial militar estava fora da sua jurisdição e do seu horário de trabalho. A Corregedoria da Polícia Militar do Distrito Federal, acompanha o caso.
A vítima passou o dia das mães no Hospital Estadual de Formosa, com muitas dores na cabeça, devido as agressões. Transtornada sua esposa, gravou um vídeo na frente do Hospital, relatando os momentos de pânico, a sensação de insegurança, a jovem que está grávida de 4 meses teme pela própria vida e a do seu marido.
Veja as agressões;