Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta quarta-feira (19/03), por volta das 14h, equipes da Polícia Militar compareceram a Caixa Econômica Federal, situada no Centro do município de Formosa-GO. A grande movimentação, chamou a atenção dos moradores da cidade.
Restou apurado que, um homem foi vítima de um suposto roubo em sua Fazenda situada na Zona Rural de Formosa. De acordo com as informações preliminares, a vítima estava em uma camionete onde foi rendido por dois indivíduos portando uma arma branca do tipo "faca", e anunciaram o assalto.
Na ocasião, a dupla teria obrigado o homem a fazer um Pix no valor de R$ 4.000 (quatro mil reais), e na sequência teriam obrigado a vítima a assinar uma procuração para ambos sacarem de sua conta um valor de R$ 30.000 (trinta mil reais).
Na sequência a dupla teria evadido-se do local, deixando a vítima dentro do seu veículo.
Restou apurado que, o homem comunicou sua companheira sobre o acontecido, e a mesma compareceu a Caixa Econômica Federal para realizar o cancelamento das duas operações.
O caso segue em apurações pela Polícia Militar para saber a real situação do caso e a sua veracidade.
Importante ressaltar que a vítima alega que um dos autores do suposto roubo seria um ex-candidato a vereador de Formosa.