De acordo com informações, o buraco foi localizado após a realização de revista estrutural nas celas.
De acordo com informações repassadas, na manhã desta terça-feira (04/01), por volta das 8h40min, durante a realização de revista estrutural nas celas do Presídio Estadual de Formosa localizado no Setor Parque Serrano, um dos servidores da unidade notou a presença de pequenas pedras ao redor de um dos ralos do banheiro de uma das celas.
Ainda segundo informações, os agentes realizaram uma revista no local, no entanto, nada de ilícito foi encontrado, porém, foi identificado um túnel que se estendia por baixo do contra piso, com dimensões imensuráveis e grande quantidade de pedras e pedaços de colchões.
Segundo os policiais, possivelmente o buraco seria destinado à fuga dos alojados na referida cela que ao serem questionados ambos debateram a ação dos agentes dispensando xingamentos contra a equipe.
Diante dos fatos, os envolvidos foram isolados em outras celas e foram abertos procedimentos administrativos disciplinares em desfavor de todos os ocupantes da cela. De acordo com a direção do Presídio Estadual de Formosa, o buraco será fechado.