Segundo os agentes, após o jantar dos detentos eles realizaram a retirada lixo onde encontraram nas embalagens de marmitas excessiva quantidade de blocos de concreto e barro.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Penal do Presídio Estadual de Formosa, localizado no Setor Parque Serrano, no final da tarde deste domingo (02/01), por volta das 18h agentes prisionais realizaram um procedimento de retirada de lixo após o jantar dos detentos onde encontraram nas embalagens de marmitas excessiva quantidade de blocos de concreto e barro.
Conforme os agentes, foi realizada uma revista na ala onde foi recolhido o lixo e foi constatada a existência de um buraco de profundidade considerável que possibilitava a passagem de uma pessoa. Na ocasião, corroborado pela estrutura e a forma que foram feitas as escavações do buraco, foi identificado que se tratava de tentativa de fuga dos apenados que ali estavam segregados.
Ainda de acordo com os policiais, os presos foram realocados em celas e alas diferentes e as medidas administrativas foram devidamente tomadas pela Administração Penitenciária.