Desembargador entende que município vem cumprindo o limite constitucional para aplicação em políticas públicas; valores gastos com evento decorrem do Fundo Municipal de Cultura
O Tribunal de Justiça de Goiás, através do Desembargador Marcus da Costa Ferreira, suspendeu a liminar impetrada pelo Ministério Público na noite desta quinta-feira (28/07), através da Promotora Ana Beatriz Rodrigues de Barcelos, da 6ª Promotoria de Justiça da comarca de Formosa, que suspendia a execução dos contratos nº 1108/2021, nº 795/2022, nº 796/2022 e nº 810/2022, entre o município de Formosa e as empresas Worldshow Promoções e Eventos, Mundo Paralelo Produções Artísticas Ltda., Jhon Amplificado Produções Artísticas Ltda. e Barões da Pisadinha Produção Musical Ltda., para realização dos shows com artistas de renome nacionais previstos na 70ª Expoagro.
Com a decisão os shows nacionais de Barões da Pisadinha, Matheus e Kauan, John Amplificado e George Henrique e Rodrigo, irão acontecer normalmente. A entrada é gratuita o evento inicia hoje (29/07), com o show de Barões da Pisadinha. No dia 30, John Amplificado, dia 31 George Henrique e Rodrigos, e dia 01/08, no aniversário de Formosa, o show será de Matheus e Kauan.
Ainda na noite de quinta-feira (28), o prefeito de Formosa, Gustavo Marques publicou um vídeo pelas redes sociais, onde falou sobre a decisão favorável, confira:
Veja a decisão: