Vítima sofreu diversas fraturas no corpo, confira
Conforme informações apuradas, nesta segunda-feira (17/03), por volta das 14hs:26min uma equipe do serviço de inteligência recebeu informações de que no Parque Lago, situado no município de Formosa-GO, havia uma pessoa mantida em cárcere privado.
De posse das informações a equipe conseguiu identificar a residência e constatou que de dentro da casa havia uma mulher chorando.
Mediante a situação, as equipes adentraram ao imóvel e localizaram dois homens uma mulher e uma criança e a vítima.
Segundo informações da vítima a mesma estava sendo mantida em cárcere privado e ainda foi agredida e isso tudo seria para receber uma dívida de drogas. A equipe realizou uma busca domiciliar encontrando porções de drogas, uma arma de fabricação caseira.e uma barra de ferro que era utilizada na agressão a vítima.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Formosa para atendimento médico, através do Samu onde foi constatado que a mesma sofreu quatro faturas pelo corpo em razões da agressões e os autores sendo dois homens e uma mulher confessaram a prática do ato e todos foram encaminhados ao Ciops onde foi atuado em flagrante ficando à disposição da justiça.